Sobre – All You Need Is Love

Sim, foi o amor que nos trouxe à Inglaterra, seguindo os passos de nosso filho e nossos netos, que estão morando nesta cidade deliciosa há alguns anos.
E já que estamos aqui, surgiu a ideia de dar continuidade a este blog, criado no final de 2008 e logo abandonado, por falta de tempo e também, talvez, por falta de um projeto interessante.
Nosso propósito será contar, em português, um pouco do que estamos conhecendo e vivendo aqui em Londres. Assuntos ligados aos Beatles e à música, principalmente… mas podem surgir outros temas interessantes de repente.
Esse projeto é um desdobramento da Blackbird Music Shop, loja de CDs, DVDs, itens de coleção, memorabilia, vinil, etc., que funcionou até 2008 em São Paulo – inicialmente na rua Mateus Grou e posteriormente na Galeria Trianon, na avenida Paulista.

Contatos conosco podem ser feitos pelo e-mail: blackbird.dantas@outlook.com ou em nossa página no FACEBOOK: BLACKBIRD em LONDRES.

https://www.facebook.com/BLACKBIRD-em-LONDRES-261200217250665/

17 comentários

  1. Antonio disse:

    Prezado Vladimir Dantas, obrigado por seu email. Desejo sucesso a vocês e aos demais da família.

    Irei sempre visitar seu blog, sou também fan desta maravilhosa banda de música The Beatles. Através de seu blog vamos sabendo das notícias e até alguma novidade no mundo dos Beatles.

    Um forte abraço,

    Antonio

  2. Cesar Barbosa disse:

    Grande Vladimir! vamos ficar ligados nas news de seu blog ok? a galera aqui agradece. Forte abraço, God Bless The Beatles and Vladimir Dantas.

  3. Sidney Sohn disse:

    Sucesso aí em Londres Wladimir…abs.
    Sidney Sohn

  4. Galdino disse:

    Desejo-lhes muito sucesso com o blog. Felicidades.
    Galdino

  5. Queiroz Alcântara disse:

    Parabéns pela coragem de tantas mudanças. Em breve pretendo visitar Londres e precisarei de um roteiro Beatles da cidade, coisas do tipo: onde foi o último concerto? Faixa de pedestres da Abbey Road? Penny Lane? Stawberry Fields? Museu de Cera? etc.Continuem sendo a extensão do nosso sonho beatles.

  6. Nelson Barbosa Filho disse:

    CARO VLADIMIR

    FICAMOS MUITO FELIZES COM ESTE BLOG. É MARAVILHOSO TER UM AMIGO QUE SEMPRE NOS MANDARA NOVIDADES SOBRE OS BEATLES E OUTRAS COISAS MAIS. FICAREI SEMPRE LIGADO AS NEWS. BOM SABER TAMBEM QUE PODEREI ENCOMENDAR MATERIAL NEM SEMPRE ENCONTRADOS POR AQUI.

    GRANDE ABRAÇO A VOCE E SUA FAMILIA

  7. PEPE disse:

    GRANDE VLADIMIR!! QUE INVEJA(DA BOA),GOSTARÍAMOS MUITO DE ESTAR AÍ CURTINDO LONDRES.
    ESTAMOS GOSTANDO MUITO DO SEU BLOG,COM AS FOTOS DE AGORA E DA ÉPOCA.
    UM BEIJO PARA TODOS
    SAUDADES
    PEPE E NILIA

  8. Johnny disse:

    Oi Vlad. Ói eu outra vez. Esqueci de deixar uma mensagem aqui pra você no mês passado. Também pudera, falamos por telefone, ahahaha. Mesmo assim, aproveito para registrar aqui minha admiração por você e pelo seu trabalho. Você é o homem das “PÉROLAS”. Beijos pra você e pra Gê. A Rê também manda bjs. e abraços.
    Johnny “this” Boy

  9. Nereu disse:

    Sou um fã do Beto Ianicelli e através dele, a quem agradeço, conheci essa turma maravilhosa. Um grande abraço a todos e muito sucesso a você e sua família na terrinha na Beatles.

  10. Elizabeth Florido disse:

    Oi, Vladimir! Soube pelo Johnny Boy que vc está em Londres. Que legal! Nunca mais nos vimos, mas creio que vc lembra dos tempos da revista Revolution, quando fazíamos a delícia dos fãs, com novidades e um bocado de assuntos very very interesting!
    Desejo sucesso pra vc e toda sua família, e que um dia tenha a oportunidade de estar aí para realizar um grande sonho na terra dos Beatles, e aproveitar para te dar um forte abraço.
    Beth Florido

  11. Carlos Pyrrho disse:

    Grande Vlademir, não o conheço, mas fico feliz em saber que o nosso tema, “BEATLES” não morrerá jamais. Sou do Recife e estamos vibrando com o Show de RINGO STARR na nossa cidade no dia 20/11/11. Planejo em 2012 ir até Liverpool com meu filho que apesar de ter 20 anos também curte Beatles.
    Felicidades
    Mande noticias
    Carlos Pyrrho

  12. Carlos Ely Moreira disse:

    Boa tarde ! Gostaria de saber, onde está a sua loja, que ficava em frente ao MASP. Abraço !

    • Vladimir Dantas disse:

      Carlos:
      Fechamos a loja no final de 2008. A partir de então passamos a atender somente via Internet.
      abraço

  13. JUBA disse:

    Grande VLADIMIR
    Maravilha voce estar em Londres nesta terra magica de tantos idolos
    Trazendo novidades interessantes para nos amantes dos Beatles
    Boa sorte nesta nova jornada
    Dont give up !!!!!

  14. Gelson Rodrigues disse:

    Caro amigo Vladimir, tudo bem!
    Espero que tenha passado um maravilhoso natal entre os seus.
    Estou aproveitando o ensejo para desejar a você a a todos os seus, um feliz 2012, repletos de paz, saúde e realizações.
    Por aqui, tive que fazer uma cirurgia de emergência no pulmão. Tive o que se chama de derrame pleural, ou seja, um líquido instalou-se no meu pulmão, impossibilitando-me de respirar. Os médicos não souberam dizer se foi uma gripe ou uma pneumonia mal curadas, pois, eu não sentia nada e nem febre tinha e de repente, isso aconteceu.
    Estou melhorando aos poucos, pois, a recuperação é lenta (a minha respiração ainda não está 100%), mas, tudo ficará bem, se Deus quiser. Os gastos não foram fáceis.
    O que você está sabendo sobre o novo cd do Paul McCartney _ “Kisses on the bottom”? Já escutou alguma faixa? Eu só escutei “My Valentine” e achei legal.
    Um grande abraço a você e tudo de bom. Já tem idéia de quando voltará ao Brasil ou ficará mais algum tempo?
    Do amigo,
    Gelson Rodrigues

  15. Ney Nunes Medeiros disse:

    Meu caro,
    Após tanto tempo seguindo a Blackbird, finalmente recebo via listabeatles teu paradeiro. Que bom que Vocês, junto dos seus, conseguiram realizar o que é meu sonho, também:
    MORAR NESSA ILHA.
    Sigo atento por novidades neste blog, tais quais essa excelente pesquisa sobre Kisses on the bottom.
    Mais uma vez, parabéns.
    Saudações de um Old Beatlemaniac.

  16. Caio Ávila disse:

    Vladimir, você esteve ao lado do Macca!!!!
    iSto é fabuloso!!!!
    Sentiu que todos nós somos meros mortais ou ainda ficou com aquela impressão de que existem deuses por aí?